Ainda não é membro ?
Registe-se! É grátis!
Utilizador
Password:
Guardar Password
Esqueceu-se da password?
Com o apoio de
Versão para impressão
 Clique aqui para imprimir este assunto.
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
tsilva
Piloto F1

Portugal
5112 Mensagens
Publicada - 21 Set 2006 :  23:33:32
 Ver Perfil  Visitar página pessoal de tsilva  Responder com citação Enviar mensagem privada a tsilva
6º Aniversário do KCM
5 Horas do Cabo do Mundo

No âmbito de um vasto plano de actividades para comemorar o 6º Aniversário do Kart Center de Matosinhos, irá realizar-se no dia 21 de outubro uma prova de 5 horas no mítico circuito do Cabo do Mundo.

Para o efeito, o KCM fará deslocar a sua nova frota – Dino Leisure 2006 de 270 cc., para o kartódromo, onde os amantes do karting amador puderam disfrutar de uma das pistas mais emblemáticas do País.

Para alguns será um baptismo para outros será o regresso a uma das pistas mais técnicas e onde grandes valores do panorama automobilístico crescerão.

Devido a ser uma frota nova e pequena (para já), as inscrições estão limitadas a 12 karts, por isso reserve já a sua equipa.

Programa da prova:
10h30 – Chegada ao kartódromo
10h45 – Verificações administrativas
11h20 – Sorteio dos Karts
11h30 – Início dos treinos cronometrados (40 minutos)
12h15 – Briefing
12h20 – Intervalo para almoço (30 minutos)
13h30 – Início da Prova.

4/6 Pilotos por equipa.

Preço por equipa – 340 €

Poderá consultar o regulamento e a inscrição.

Até ao final do ano, estão previstas mais algumas actividades e novidades incluídas nas comemorações de mais um aniversário, que incluíram mais uma prova de Indoor com o novo sistema de cronometragem e de apoio, a inaugurar brevemente, provas de slots e... mais, muito mais, que a devido tempo iremos informar.

Desde já votos de uma boa prova, e principalmente DIVIRTAM-SE.

Quer comentar? Registe-se!

Novidade total, novo trofeu com motores 4T com 35 a 40cv, veja em www.sa250Portugal.com.

Domingos Guedes
Piloto Formula 3000

Portugal
1929 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  09:08:56
 Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a Domingos Guedes
É desta que vou conhecer o Cabo do Mundo !!!

Vou já marcar na minha agênda, mas alguma coisa me diz que essa semana de 16 a 20 de Outubro é uma boa semana para se trabalhar o Porto e arredores.

Dg

KCMística

Ir para o topo da página

Carikarto
Piloto Formula 3000

2150 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  10:13:09
 Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a Carikarto
se correr bem já somos dois a irmos finalmente conhecer o mítico Cabo do Mundo...o Augusto, Carlitos e Capesi já conheçem???

Abç

u CarianoIr para o topo da página

Domingos Guedes
Piloto Formula 3000

Portugal
1929 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  10:57:19
O Carlitos sei que não conhece, os outros 2 Místicos acho que também não, mas eles diram de sua justiça.!!!

Agora tu ai do Nuorte num cunheces o Cabo do Mundo?

Dg

KCMística

Ir para o topo da página

João Brites Jr.
Piloto Formula 3

Portugal
161 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  11:26:12
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de João Brites Jr.  Responder com citação Enviar mensagem privada a João Brites Jr.
Boas

Acho que vai ser uma prova muito boa.
Tambem nao conheço a pista mas pelo que dizem deve ser excelente.

Ir para o topo da página

Mário Couet
Piloto Formula 3000

Portugal
1866 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  11:40:11
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de Mário Couet  Responder com citação Enviar mensagem privada a Mário Couet
Pessoal a pista é um espectáculo, com uma drenagem equiparada ao Kiro Bombarrral, e um circuito lindo.

Foi lá que andei pela 1ª vez na Categoria Branca 125cc de 6v há mais de 20 anos a traz.
Melhor dizendo " a pista batismeira " lol
Não deixem de comparecer a este aniversário, por todas as razões mais que óbvias !!

Até lá Abraços Kartistas

Mário Couet
Tlm » 933 21 41 83
Ir para o topo da página

Augusto Correia
Piloto Formula 3000

Portugal
5430 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  11:55:21
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de Augusto Correia  Responder com citação Enviar mensagem privada a Augusto Correia
Conheço, sim senhor!

Fiz as primeiras 24 horas de Baltar (em 1996 ou 1997, já não me lembro...) e a "equipa" foi treinar, na semana anterior, para a mítica pista do Cabo do Mundo. Mítica, repito. Porque é das mais antigas do país, porque ouvia falar dela como sendo qualquer coisa fabulosa (para a época, pelo menos, em contraste com o que existia) e porque fica à beira mar... ou pelo menos muito perto! Característica pouco comum, sem dúvida e muito agradável.

Neste momento, se não foi modernizado, deve estar um tanto ou quanto "datado" mas adoraria lá correr. Vamos lá ver se vai ser possível.

Quando te achares lento, lembra-te que houve um dia em que foste o mais rápido de milhões de espermatozóides!Ir para o topo da página

Carikarto
Piloto Formula 3000

2150 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  13:47:38
então vê lá se tornas isso possível...

Uma ideia: se existirem mais inscriçoes do que 270's porque não pôr-se tb a andar os 200cc (tipo classe 1 e classe 2), lembro-me que já se experimentou isso um ano no Bombarral, com 390cc e 270 cc...e foi engraçado, para equiçibrar os 200cc podiam não ter peso minimo ou peso mínimo de 70 kg.......

Abç

Domingos Guedes
Piloto Formula 3000

Portugal
1929 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  14:01:27
Ó Nuno as coisas " equiçibradas " era eu de 200 e tu de 270.
hehehehehehehe

Dg

KCMística

Ir para o topo da página

Mário Couet
Piloto Formula 3000

Portugal
1866 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  15:05:42
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de Mário Couet  Responder com citação Enviar mensagem privada a Mário Couet
Ó Cariano !! Isso é que era uma muito boa

Mário Couet
Tlm » 933 21 41 83
Ir para o topo da página

Mário Couet
Piloto Formula 3000

Portugal
1866 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  15:07:07
Alias, a pista suporta bem 24 karts em andamento simultãneo, penso eu de que !!!
HAJA INSCRIÇÔES QUE JUSTIFIQUEM TAL ENVOLVIMENTO

Editado por - Mário Couet em 22 Set 2006 15:08:50

Mário Couet
Tlm » 933 21 41 83
Ir para o topo da página

Carikarto
Piloto Formula 3000

2150 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  15:42:57
Repassem a ideia ao paulo Costa, quem sabe.
As cores diferentes são importantes para os próprios pilotos se aperceberem se estão a lutar ou não com a mesma classe...já sabes que as bandeiras azuis são sempre meio complicadas...
Então podemos esperar no MÌNIMO 5 inscrições do pessoal de Oiâ, certo???? heeheheh

Abç

João Diogo Paiva
Piloto Formula 3000

Angola
9262 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  16:27:20
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de João Diogo Paiva  Responder com citação Enviar mensagem privada a João Diogo Paiva
quote:

...e porque fica à beira mar... ou pelo menos muito perto!

Bom se ficar a 300 metros da água do mar é ficar "apenas" pelo menos muito perto.... porra, façam uma pista debaixo da água, para ver o que este senhor tem a dizer sobre isso...

Um abraço,

JDPaiva
e-mail: jd.paiva@gmail.com
MSN: joaopaiva@netcabo.pt
http://cavaleirosdoasfalto.tk
Tlms: (00 244) 921 388 315 e (00 351) 932 350 047Ir para o topo da página

Mário Couet
Piloto Formula 3000

Portugal
1866 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  18:13:05
Bem eu falo por min e pelo

Mário Couet
Tlm » 933 21 41 83
Ir para o topo da página

Mário Couet
Piloto Formula 3000

Portugal
1866 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  18:14:09
Ó JDP já li algo sobre umas obras de um kartodromo em pleno mar já ouvis-te falar nisso tbm !?

Mário Couet
Tlm » 933 21 41 83
Ir para o topo da página

capesi
Piloto Formula 3000

Portugal
2419 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  18:55:26
 Mostrar Perfil  Enviar uma Mensagem de ICQ a capesi  Responder com citação Enviar mensagem privada a capesi
quote:

se correr bem já somos dois a irmos finalmente conhecer o mítico Cabo do Mundo...o Augusto, Carlitos e Capesi já conheçem???

Abç

Não conheço, mas tenho muita vontade de conheçer.
Se a KCMística participar, estou a ver que vou ter "nova" aventura de estreia absoluta, tipo como quando conheçi o Kart Center de Matosinhos, uma vez que tenho a primeira prova do Just4Fun, em Évora às 11h30 desse dia.

Carlos Pereira da SilvaIr para o topo da página

JCP
Piloto Formula 3000

Portugal
2949 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  19:19:21
 Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a JCP
Ó Carlos,

Eu tomei a liberdade de já inscrever a KCMística antes de saír a noticia, e como eu vou correr de qualquer maneira!!!ehehehehe

Mas esperem por mais novidades ate ao fim do ano.

Quanto à tua ideia Nuno, é um caso a pensar, depende e só do numero de inscrições e também da frota que existe no kartodromo, que como alguns sabem é muito má, mas se calhar por pouco tempo

Jose Carlos Pereira
KCMísticaIr para o topo da página

joaquim
Piloto DTM

Portugal
336 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  20:34:39
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de joaquim  Enviar uma Mensagem de ICQ a joaquim  Responder com citação Enviar mensagem privada a joaquim
porreiro vou ter de ir.
cabo do mundo é muito fixe,só lá andei 1 vez mas adorei

Web:www.joaquimfernandes.webs.comIr para o topo da página

mariocandido
Piloto Formula 3000

1429 Mensagens
Publicada - 22 Set 2006 :  21:20:15
 Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a mariocandido
O Quim qual sera a novidade que vais levar desta vez ???

www.viciadosadrenalina.homeip.netIr para o topo da página

o_lobo
Piloto Formula 3000

1243 Mensagens
Publicada - 23 Set 2006 :  03:26:38
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de o_lobo  Responder com citação Enviar mensagem privada a o_lobo
Bem para quem não sabe onde fica e como fica perto do mar (do outro lado da rua) podem sempre consultar.

Kartódromos - Google Earth

Membro não aFundador da KCMística!

When everything else fails, read the instructions.
...ou então, não!Ir para o topo da página

Nuno Dinis
Piloto Formula 3000

Portugal
742 Mensagens
Publicada - 23 Set 2006 :  19:07:09
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de Nuno Dinis  Responder com citação Enviar mensagem privada a Nuno Dinis
Olá todos kartistas!

Um amigo meu que era fotógrafo e jornalista e que participava nas provas do nacional, ofereceu-me a foto que estao a ver...

>>> Nuno Dinis <<<

[img]http://i29.tinypic.com/2gwi4vl.jpg" border="0" alt="Image and video hosting by TinyPic">Ir para o topo da página

O tópico tem 3 páginas:     
  1  |  2  |  3     
 Página Anterior | Próxima Página | Actualizar

Definir como a sua página de entrada por defeito Adicionar aos favoritos Privacidade   Informar sobre bugs www.pi-racing.com Ir para o topo da página
milonic